Apresentação da tia Katt ~!


Oi de novo 'u'
Mas dessa vez eu vim me apresentar... e eu espero que tenham lido o que eu expliquei sobre o funcionamento da linha de roupas por que eu levei um tempão pra escrever aquilo -u-
Acho que ninguém vai ler, mas se quiser.. clique em "Leia Mais"
Eu não sou boa com apresentações portanto irei fazer uma fichinha :B
Nome: Emili
Idade: 11
Nick: Katterina123
Apelido: Emi ou Katt
Estado: Pernambuco.
Esse é o desnecessário, o que precisam saber mesmo é:
O que sei fazer: Uso o CorelDRAW X6 para tudo (também tenho o Photoscape porém o Corel é mais eficiente) faço mix de cabelos (nunca tentei fazer mix de vestidos ou blusas, por que ninguém nunca pediu, mas se pedirem, irei tentar 'u'), sei fazer mexas em cabelos, alterar cor de roupas, cabelos e acessórios, sei desenhar acessórios, roupas e tento nos sapatos, também sei estampar. Eu acho que só...
O que NÃO sei fazer: transformar em png.
Gostos pessoais: Gosto de Selena Gomez, da maioria dos desenhos que passaram na TV Globinho, não sou muito fã de animes, só assisti Blue Dragon, K-On, Sailor Moon, Pokémon e Dragon Ball Z. Um filme versão anime que eu assisti é Neko no Ongaeshi ou Reino dos Gatos. Também sou muito fã de Emblem3, One Direction, Demi Lovato e se quiser saber mais... procura no meu perfil por que to com preguiça de me apresentar adequadamente 'u'. Outra informação básica é que eu tenho um clube, DoceCat's, para ver o blog desse clube é só clicar nos nossos afiliados que estará bem ali.

Beijos, até mais. 'u'

http://www.amordoce.com/profil/Katterina123
  

Nenhum comentário

Postar um comentário