Apresentação de mais uma Tia: Niyu *3*

Olá amores *-*
Agora vcs conheceram mais a respeito de sua nova tia :3
Click em Leia Mais para saber

Nome: Sarah (Niyuuki)
Idade: Praticamente 16 u-u
Apelido: Sah ou Niyu/Niy

O que Tia Niyu vai fazer ou trazer?
Tia trabalha com o editor PF (Photofiltre) para fazer/mixar alguns artigos da boutique (raramente uso o Photoshop pra isso) como: Cabelos, blusas, vestidos, saias, acessórios e outros. Lógico que não sei fazer de tudo (Até estou aprendendo mais com as meninas), mas o pouco que consigo fazer dá até pra quebra um galho :P
Recentemente estou participando do concurso da Bjrk18 no Jogo Amor Doce, provavelmente é por este motivo que estou aqui ;D

O que mais sobre vc Tia?
Mim ser a Tia mais má MuHAhahHAHha (mentira sou não)
Sou Louca assumida, sou muito extrovertida e ainda sou uma Otaku/Otome. 
Amo músicas internacionais (só gosto de música internacional também) e odeio músicas nacionais.
Tenho alguns conhecimentos sobre Web Design, e amooo lê mangás :3

Por enquanto é Só
Em breve estarei de volta
Bjinhos



Nenhum comentário

Postar um comentário