Bem-vindos à ChowL. Boutique!

Hellow' ChowLess *u*
Aqui é a Katterina123 (Katt) e eu vim falar sobre o funcionamento do blog e da linha de roupas em geral.
Para ficar por dentro, clique em "Leia Mais"
Bom, para fazer um pedido tem na esquerda logo abaixo de "Tags" o "Deseja Algo?" É só escrever o pedido bem detalhado junto com o nome da sua docete e o prazo de entrega (PS: deve ser no mínimo 3 dias antes da entrega para termos tempo de fazer sem pressa) sugerimos que leia e releia seu pedido, mesmo, para que não tenha que mandar seu pedido por partes e assim irá nos confundir. Aí seu pedido irá diretamente ao nosso ask, portanto, fique sempre de olho no ask para ver se o pedido foi aceito e se sim, venha conferi-lo no blog ou na sua caixa de MPs do jogo Amor Doce.
Sobre os Afiliados: Caso queira ser parceiro da ChowL. basta conversar comigo por MP que iremos resolver isso rapidinho. Meu perfil.
Aceite entregas somente das administradoras do blog! Sendo elas: Mayydoce, LaryssaAlessandraLo, MelkTrix, Niyuuki e eu, Katterina123. Caso não consiga decorar o nome de todas ou queira ver nossos perfis, estará disponível em "Postadoras" (não citei o nome da YokoLanducci pois ela NÃO CRIA ROUPAS, apenas ajudou na organização do blog e com o layout, que a Niyuuki também ajudou bastante). 
NÃO HÁ COMO NOS PLAGIAR! Iremos mostrar as entregas no blog mas com o nome da ChowL. Boutique para prevenir plágio, pois o pedido será exclusivo da docete que fez o pedido, e só iremos entregar este pedido para outra pessoa se a docete que pediu antes das outras autorizar, e se a pessoa que pedir for uma cliente que frequente o blog.
NÃO ESTAMOS ACEITANDO ADMINISTRADORAS! Apenas nós 5 estaremos, por enquanto, na equipe da ChowL. (em breve Brenda19 estará na equipe), portanto, se quiser entrar na equipe deverá participar do concurso que irei fazer no facebook da ChowL. Devem falar conosco via inbox/mensagem no nosso facebook (não importa se é no face da sua docete ou no seu face original, sendo SEU está ok) e iremos colocá-la num grupo fechado onde iremos ensinar tudo o que sabemos para você e irão receber notas por seus trabalhos e apenas 2 melhores entrarão na equipe. O prêmio são duas vagas na equipe, lembrando. É uma oferta única, já que o próximo concurso recrutando garotas para a equipe irá demorar até que não tenhamos administradoras suficiente para cuidar da boutique.
Só entre neste concurso se tiver: disponibilidade, interesse, e patente para trabalhar numa linha de roupas, ou se acha que é boa em web design. Ah, deve também ser simpática e ter como amiga a maioria das nossas clientes.
Caso esteja lendo isso e não saiba/não tenha interesse no assunto, indique para alguma amiga que provavelmente queira. :3  
Se torne seguidora do blog e veja nosso trabalho!
Agora estarei abrindo oficialmente os nossos pedidos!

Só queria explicar isso! Em breve farei uma apresentação minha, e as administradoras se apresentarão também. 
Até breve :3

http://www.amordoce.com/profil/Katterina123

Nenhum comentário

Postar um comentário