Despedida de Tia May ♥



Oiie Gente *u*
Tudo bem com vocês?
Irei sair da ChowL ...
Para saber mais cliquem em "Leia Mais"


Então né...
Eu irei sair da ChowL. por conta própria,o motivo foi porque não estou ajudando muito aqui eu acho...
Todas as meninas fazendo tudo eu aqui de boa com minha preguiça mortal,eu só estou atrapalhando.Esses dias mesmo eu tinha umas entregas e eu não fiz pois fiquei de castigo por que eu ataquei giz na professora em sala.Ontem mesmo também estava de castigo porque tirei nota baixa,por conta de não estar estudando,e minha mãe insiste em me criticar que é esse meu "Vicio" na internet.Estou passando muito tempo na Internet eu também concordo com minha mãe,por isso estou saindo. "Como assim?"
Eu tenho lições,trabalhos,provas isso é semanalmente,de manha eu ajudo minha mãe em casa,de tarde tó na escola,depois que chego faço lição,entre outras coisas,umas oito ou nove horas eu entro na internet,eu faço as coisas mais importantes pra aí fazer pedidos, se você fazer o calculo sobra só um pouco de tempo para os pedidos. "Mais e o final de semana?"
Sábado eu acordo bem cedo pra virar de pé á cabeça á casa com minha mãe,depois ela inventa de sair,e pro final de semana vocês sabem que o professor passa uma Pá de coisa pra fazer. "Mais ainda sobra tempo"
Em uma semana temos bastante pedidos né,e eu vou conseguir fazer todos nesse tempo?E eu ainda tenho que entrar em outras lugares na internet,eu não tenho só á ChowL.
Por isso mesmo que quero sair,só estou atrapalhando,eu não faço mais nada,e admito sou preguiçosa e não gosto de ter responsabilidades. ;S
Mais foi muito bom o tempo que passei aqui :'B♥
Se quiserem me encontrar no Amor Doce ou no Facebook para falarem algo,perguntar,manter contato,etc.


Então é isso gente :c
Á gente se vê por ai ♥

Um comentário