Nosso Ask.

Boa Tarde!

Eu gostaria de explicar uma coisa sobre nosso Ask.
Para saber mais, click em ''Leia Mais''.


Seguinte, deixa eu explicar uma coisa, nosso Ask está disponível para fazer pedidos. Que tipos de pedidos? Pedidos de peças da Boutique Amor Doce. Ou seja peças para vestir sua docete/boneca.
Mas por que eu estou aqui para dizer isso?
É muito simples. Fui em nosso Ask ver se tinha algum pedido que eu poderia fazer e veja só o que tinha:


Olha, eu respondi com essa imagem, mas a vontade mesmo era pra fala umas palavras nada gentis e agradáveis a esse ''precioso ser''. Apesar de ser uma pergunta estúpida e ridícula eu ri.  Mas eu não ri da pergunta e sim de como e quão ridícula uma pessoa pode ser por posta uma coisa como essa em um lugar que leva-se a serio o nosso trabalho. Sinceramente é uma falta de respeito em todos os sentidos, principalmente em nosso trabalho.

Nosso Ask é lugar para atendermos os pedidos e não pra fazermos milagres. Se você quer dá um de ''Br'' ou ''Engracadinho(a)'' caça um circo ou um luga (um centro de macumba pra você se benzê) onde aceitem palhaçada. Mas onde as coisas são levadas a sério não faça esse tipo de coisa.

Ah hora para tudo. Para brincar, para trabalhar e para brincadeiras e sinceramente este (ask) não é lugar pra gracinhas.

Somos sempre atenciosas e tentamos ser sempre gentis com as pessoas que fazem os pedidos. Mas se ocorrer isso outra vez apenas digo: Não vou medir as palavras para responder.

Certo?

Não me refiro a toda(o)s mas sim a aqueles que gostam de zomba da nossa cara.

Obrigada.

Um comentário

  1. Muito bem, Niyuuki. Eu vou excluir essa pergunta, pois tem crianças que fazem pedidos. >.>
    Ah como eu queria que quando essa pessoa fosse postar, tirasse do anônimo!

    ResponderExcluir