O Concurso.

Oi gente o/ 
Clique em "Leia Mais"
Quem acompanha o blog, faz pedidos por aqui... sabe que estamos um tanto enroladas com os pedidos. 

Pois é, Mayra saiu da equipe, e uma das meninas que estou treinando está ocupada e mau entra para as aulas, ou seja, não consegue fazer os pedidos.
Sendo assim, somos apenas 4 na equipe.
Se não tá mais afim de depender dos nossos trabalhos, se quer criar uma roupa para si mesma quando bem quiser, e além de tudo, ajudar-nos com os pedidos; tá aqui sua oportunidade. O concurso para as ChowLess é simples e eficaz, basta publicar no nosso mural do Facebook com a sua conta que entre diariamente (para as aulas) e iremos lhe colocar em um grupo específico para as aulas com suas concorrentes. No final, apenas 2 entrarão na equipe.
Já é a segunda vez que aviso pois precisamos MESMO de mais pessoas na equipe, e temos apenas 3 concorrentes até o momento, sendo que 5 participarão do concurso (ou seja, mais 2 vagas). Se acha que tem disponibilidade e se acha que consegue nos ajudar, sem reclamar, é claro, peça para participar aqui com o nome da sua docete, e estará automaticamente dentro do concurso.
Indiquem para amigos, e tal, pois estamos precisando mesmo. 

Obrigada, até mais. ♥

http://www.amordoce.com/profil/Katterina123 

3 comentários

  1. Eu até participaria,mas tipo,não sei nem o nome do programa que vocês usam pra fazer as roupas >< Sim,eu queria ajudar de coração,mas infelizmente não posso :/
    Docete #Tiinky4

    mylovecandyamordoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ha um programa em si.
      Cada de uma de nós somos especializadas em um. Eu sou no PhotoFiltre. Ah Katt no Corel, outra no Gimp. Cada uma de nós especializamos em um. O Importante é a pessoa ter força de vontade para aprender ou ter experiencia em criação das peças :)

      Excluir
    2. Participa, moça. Eu uso bastante o Corel DRAW X6 e Photoscape, Niyuuki Photofiltre, Brenda Photoshop... cada uma faz em um programa, e mesmo que não tenha experiência em nenhum, nós vamos fazer o concurso para ensinar, basta ter vontade (como a Niyuuki disse acima) e você aprende rapidinho. Participa. :3

      Excluir