Apresentação da Tia Lary ♥

~ Meow :3

Hello ! ~ :3
Finalmente vim me apresentar, \o/
Clique em "Leia Mais" para ler a minha tediosa apresentação <3

 Eu me chamo Laryssa, tenho 12 anos. Sou escorpiana e nordestina, podem me chamar de Lary. Minhas cores favoritas são o cinza, preto e azul, deixarei o link da minha conta no Amor Doce logo abaixo. :3
Sou k-popper , gosto muito de pop e rock, mas só me sinto confortável no mundo do 'k-pop'. Eu gosto um pouco da Demi, Selena e das músicas da Miley. Sou fanática por Harry Potter. Otome e escritora nas horas vagas. Ainda estou em fase de treinamento e tendo alguns problemas, então não vou poder ser muito ativa por um tempo. Porém darei o meu melhor para ajudar a equipe, \o/

O que sei fazer: Como ainda estou em fase de treinamento, sei fazer pouca coisa.
Todas as minhas habilidades ainda estão em fase de treinamento, apenas auxiliarei as meninas com algumas coisas, como deixar imagem transparente e coisas parecidas. ^^

O que NÃO sei fazer: Apesar das minhas habilidades ainda estarem sendo treinadas, eu não sei distinguir as cores por conta da tela do meu computador estar quebrada. ~


    Bye bye! ~





                                             

Nenhum comentário

Postar um comentário