Olá *o* Veja minha apresentação !





Olá Pessoinhas *O*
Meu nome é Brenda, e eu vou fazer alguns pedidos de vocês.
Se quiser me conhecer melhor cliquem em leia mais !




Bom, como eu falei a cima me chamo Brenda, no amor doce meu nome é Brenda19, só procurar =^.^=
Eu sou um pouco boa em edição, em fazer roupinhas, só que não sou muito boa em 
cosplays. Ainda por cima aqueles cosplays do corpo todo.
E eu prefiro mais estampar, inventar umas peças entre outras coisas.
Mas se der, eu posso tentar fazer alguns cosplays se tiver ao meu alcance.
Sou muito preguiçosa, e a Katt tava quase tacando um tijolo em mim ,porque eu não vinha  me apresentar XD
Bom não tenho muito o que falar não.
Os editores que uso são:
Gimp,PhotoShop, PhotoScape, PhotoFiltre.
Sou gente como a gente, e gosto de umas músiquinhas, ver filmes, ler livros, jogar na internet, ver vídeos, e gosto de Decoração e personalização.

E vocês podem me chamar de Brê ^^
Então é isso, beijos =D



Um comentário