Tia May está aqui ! :3

~ Chloe Diva ~

Cheguei u_Ú ~ desfila ~
~ cof cof ~
#Parei
Hey gente sou Mayra :3 Cliquem em "Leia Mais"


Como vocês leram ali em cima sou Mayra mais pode me chamar de May,Tia-May,May-Chan e por ai vai.
Eu tenho 11 aninhos e sou de São Paulo,já vai fazer um tempo que trabalho com Roupas da Boutique, tomara que gostem de minhas peças rs.
Costumo ser divertida,simpática,bem humorada e etc.
Nos tempos livres costumo desenhar mais não são aqueles Desenhos Lindos,Maravilhosos são apenas desenhos normais.
Sou apaixonada pela Chloe á fofa que está na capa,ela me seduziu com seus dentinhos mágicos e sua testa ♥
Gosto de todos ritmos de música,adoro dançar,conversar,ver animes e comer(Lógico).
Adoro criar roupas,também me ajuda muito á usar meu editor as vezes até descubro novas coisas nele.Além de edições de roupas também faço perfis,assinaturas entre outras coisas,mas não faço nada em Gifs pois meu programa fica uma tremenda de uma merda quando faço edições com Gifs T-T
Eu estudo de Tarde então fica um pouco difícil para mim fazer todas as coisas que tenho que fazer,mais o tempo que sobra faço as coisas mais importantes.
As vezes sou muito preguiçosa mas mesmo assim faço tudo que tenho que fazer,faço bem devagar mais faço *u*
Meu perfil no Amor Doce se encontra Aqui ou na minha Assinatura á baixo.
E também pode me achar no meu Facebook,Aqui.
Bom é isso gente ♥
Á gente se vê õ/

Nenhum comentário

Postar um comentário